Política de cancelamento e reembolso

Para cancelar a sua compra é necessário que você entre em contato com a FlowBTC através do e-mail suporte@flowbtc.com.br ou por telefone (11) 2920-8172 e solicite o cancelamento do curso.

Para cancelamentos até 30 dias da data da compra:

Se você comprou o curso da FlowBTC via cartão de crédito, a FlowBTC (após o seu contato e a verificação do pagamento) liberará o estorno. Este, é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na sua próxima fatura. O PagSeguro enviará um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Se você optou pela compra via Boleto Bancário o estorno será efetuado em forma de crédito na sua conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária diretamente com o PagSeguro, após o contato com a FlowBTC.

Se você ainda não pagou o Boleto Bancário, basta que você não efetue o pagamento. Dessa forma o boleto será cancelado automaticamente.

Para cancelamentos após 30 dias:

É necessário que você entre em contato com a FlowBTC através do e-mail suporte@flowbtc.com.br ou por telefone (11) 2920-8172 e solicite o cancelamento do curso.

Não será possível cancelar/restituir, após a obtenção do acesso ao curso, os créditos (bônus R$50,00/R$100,00/R$250,00) equivalente ao curso contratado e o estorno será direto para a conta do titular da compra.

Caso o aluno já tenha realizado no mínimo uma das consultorias individuais disponibilizadas de acordo com o combo escolhido, não será possível realizar o ressarcimento dos valores.